segunda-feira, 28 de abril de 2008

Santo fantasma?


22 de abril de 2008
A turista Olga Chtalova não podia acreditar em seus olhos quando ela transferiu para o computador suas fotos de férias e viu esta imagem assombrosa.


Ela está convencida de que a figura embaçada no meio da foto é o fantasma de um padre morto no século 16 caminhando através da Catedral de St Paul.

Olga, vinte e um anos de idade, disse: "Eu não podia acreditar quando vi a imagem no computador. É claro que é um fantasma. Não havia ninguém na minha frente quando eu tirei a foto."

Turista russa, Olga, visitou a famosa catedral de Londres em uma viagem no mês passado para ver um amigo. Os dois estavam assistindo a um serviço pela manhã, quando a foto foi tirada.

(Online)

NOTA: "Vi que os santos precisam alcançar completa compreensão da verdade presente, a qual serão obrigados a sustentar pelas Escrituras. Precisam compreender o estado dos mortos; pois os espíritos de demônios lhes aparecerão, pretendendo ser amigos e parentes amados, os quais lhes declararão que o sábado foi mudado, bem como outras doutrinas não escriturísticas. Eles farão tudo ao seu alcance para despertar simpatia e operarão milagres diante deles para confirmar o que declaram. O povo de Deus deve estar preparado para enfrentar esses espíritos com a verdade bíblica, segundo a qual, os mortos não sabem coisa nenhuma, e que aqueles que lhes aparecem são espíritos de demônios". EGW, Primeiros Escritos, p. 87. "Satanás é um astuto inimigo. E não é difícil para os anjos maus representar tanto os santos como os pecadores que morreram, e tornar essas representações visíveis aos olhos humanos. Essas manifestações serão mais freqüentes e aparecerão desenvolvimentos de caráter mais sensacional à medida que nos aproximarmos do fim do tempo". EGW, Evangelismo, p. 604.

Fonte: Minuto Profético

Nenhum comentário: