quarta-feira, 5 de março de 2008

Projeto Vida por Vidas















O Projeto Vida por Vidas é simples, tão simples que só poderia ter saído diretamente do coração de Deus. Trata-se de um projeto de doação de sangue realizado anualmente pela juventude da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Você deve estar se perguntando: O que tem isto de especial? Muita gente doa sangue, empresas mobilizam seus funcionários, escolas seus alunos, associações de bairro, “rotaries”, enfim, quase que uma infinidade de entidades mobilizam a sociedade para a doação de sangue. Propagandas são feitas na mídia para que pessoas sejam mobilizadas para este fim, mas na maioria das vezes os objetivos não são alcançados: suprir a demanda crescente dos deficitários estoques de sangue nos hospitais e hemocentros na América do Sul e mundo afora.

Agora, porém, vem a inspiração divina. Inspiração que transforma o comum e o corriqueiro em algo incomum, com um alcance sem precedentes sobre a mente e o coração dos jovens e adultos, causando uma repercussão junto a mídia jamais experimentada pelos diversos departamentos da Igreja.

Vamos nos mobilizar e transformar a vida de muitas pessoas nesta Páscoa. Sim, na Páscoa, onde o mundo cristão comemora a morte de Jesus, dando todo o Seu sangue pela salvação da humanidade: “ELE DEU TUDO PARA VOCÊ DOAR UM POUCO”.

Como disse o ex-governador do Estado do Rio Grande do Sul – Brasil, Dr. Germano Rigotto – “Nossa, como ninguém havia pensado nisto antes !”. A vinculação da morte de Cristo na cruz com a doação de sangue para salvar vidas tornou o projeto receptivo a todas as pessoas. São dezenas, centenas e milhares de jovens “invadindo” hospitais e hemocentros com o único objetivo de fazer uma corrente do bem para beneficiar o próximo.

Envolva-se! Participe você também!


Que tal doar? Faça seu cadastro (aqui) a campanha começa dia 08/03/2008
Confira os locais de doação em sua cidade (aqui)
.

Nenhum comentário: