terça-feira, 25 de março de 2008

Nota de falecimento

Com grande tristeza venho prestar uma última homenagem a esta jovem que conheci em um encontro de Pequenos Grupos em Goiânia/GO. Fica aqui um grande exemplo de discipulado, esta sim estará ao lado de Jesus. Parabéns minha irmã, mas ficamos tristes por nos deixar com saudades.




Leia reportagem:

Andressa Barragana, 14 anos, conhecida por testemunhar em diversas partes do Brasil do seu trabalho missionário com dezenas de crianças e adultos, faleceu neste sábado, 22 de março, num acidente de carro ocorrido às 7h35, no km 522 na rodovia Pelotas-Porto Alegre (BR 116).

O acidente ocorreu próximo à Barragem Santa Bárbara, em Pelotas, cidade onde ela morava com seus pais e duas irmãs mais novas. Além de Andressa, faleceu sua avó paterna, Vera Regina Barragana, 57, a filha desta, Adriana Barragana dos Santos, 32, e a prima de Andressa, Natasha, com sete anos de idade.

O pai, André Barragana, 36, que dirigia o veículo, está hospitalizado em estado grave, e Jonathan Barragana dos Santos, 13, sofreu ferimentos leves.

O carro teria passado por um cruzamento que dá acesso a uma estrada não asfaltada que leva ao interior de Pelotas, segundo a Polícia Rodoviária Federal, e se chocado contra um caminhão.

As vítimas estão sendo veladas no ginásio da Escola Adventista de Pelotas e o enterro acontece no domingo, 23 de março, no Cemitério São Lucas.
Adventista desde os nove anos, Andressa mantinha uma agenda repleta de atividades missionárias, que cumpria fielmente e com bastante êxito. Do Pequeno Grupo criado por ela surgiram outros 20 que estão em atividade.

Além disso, ela também cuidava de uma cooperativa de trabalhos manuais, que proporcionava renda a crianças carentes do bairro onde morava e dinheiro para trabalhos de evangelismo. Em sua agenda, ainda constava um programa de rádio semanal, de onde ministrava cursos bíblicos; visitas a asilos; reuniões de oração intercessória; pregações; viagens de testemunho entre outros.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Rio Grande do Sul, lamenta a perda imensurável da jovem que mudou o conceito missionário por onde passou, através da sua simplicidade e determinação.


Att,
CJTT

Nenhum comentário: