quarta-feira, 19 de março de 2008

Eventos Finais 1/7

O que as escrituras sagradas nos dizem a respeito do tempo do fim? Isso realmente irá acontecer? Estamos vivendo nos últimos dias?






///////////////////

Veja neste maravilhoso estudo (vídeo) em sete episódios, clique (aqui) e assista agora.

//////////////////


"Tu, porém, Daniel, encerra as palavras e sela o livro, até ao tempo do fim; muitos o esquadrinharão, e o saber se multiplicará."
Daniel 12:4


"E, certamente, ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário assim acontecer, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. "
Mateus 24:6-8


"... e para destruíres os que destroem a terra. "
Apocalipse 11:18


"Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis, pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,"
2 Timóteo 3:1-3


"O mesmo aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas, no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre e destruiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar. "
Lucas 17:28-30


"Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios,"
1 Timóteo 4:1


"E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então, virá o fim. "
Mateus 24:14



"porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido e nem haverá jamais."
Mateus 21:21


Nenhum comentário: