quarta-feira, 5 de março de 2008

O outro lado da mensagem do papa aos EUA

No sábado foi publicado no blog Minuto Profético o post "Mensagem de Bento XVI aos EUA", onde o mesmo conclama a maior potência mundial a exercer seu "papel decisivo no cenário internacional, promovendo e respeitando a lei natural e os direitos humanos de cada pessoa", o que fez diretamente a Sra. Mary Ann Glendon, nova embaixadora desse país ante a Santa Sé.

Pois bem, a Sra. Glendon proporcionou algumas declarações singulares neste particular. Destas, destaco duas:

"Os EUA estão 'ansiosos para trabalhar em parceria com a Santa Sé para melhorar a vida de todas as pessoas do mundo'..."

A nova Embaixadora insistiu em que "as relações entre a Santa Sé e os EUA são fundamentais 'na busca da liberdade, da justiça, da paz e da dignidade humana em todo o mundo'".

Matéria completa: LifeSiteNews.com.

NOTA Blog Diário da Profecia: Os laços necessários ao cumprimento das profecias bíblicas estão cada vez mais caracterizados. Não há muito o que se comentar acerca desta aproximação há muito prevista.

"Quando o protestantismo estender os braços através do abismo, a fim de dar uma das mãos ao poder romano e a outra ao espiritismo, quando por influência dessa tríplice aliança a América do Norte for induzida a repudiar todos os princípios de sua Constituição, que fizeram dela um governo protestante e republicano, e adotar medidas para a propagação dos erros e falsidades do papado, podemos saber que é chegado o tempo das operações maravilhosas de Satanás e que o fim está próximo." Testemunhos Seletos, vol. 2, pág. 151.

Fonte: Mínuto Profético

Nenhum comentário: