
Uma testemunha na cidade de Tijuana disse à Reuters que os carros parados em um estacionamento começaram a se mexer com o tremor. Não há informações sobre estragos, interrupções no fornecimento de energia ou vítimas.
Segundo notícia do canal de televisão KABC, em Los Angeles, os tremores foram percebidos em vários prédios. Os bombeiros da cidade foram colocados em alerta. Até o momento, os únicos incidentes relatados foram de pessoas presas em elevadores. O site do jornal Los Angeles Times afirmou que alguns brinquedos no parque de diversões da Disneylândia, na Califórnia, foram fechados.
Inicialmente, o US Geological Survey havia informado que o tremor era de 6,9 graus, mas o número foi revisto para cima. A especialista do centro, Lucy Jones, afirma que o número ainda é uma estimativa. Para ela, as cidades mais afetadas pelo tremor são as que estão na fronteira entre Estados Unidos e México.
Segundo o instituto americano, alguns tremores atingiram pontos que ficam a até 460 quilômetros de distância, como a cidade de Las Vegas, em Nevada.
(BBC Brasil)
Nota Criacionismo: Mas os pesquisadores deverão dizer que é mais uma coincidência (somada ao fato de a ocorrência de fortes terremotos neste início de ano já ser recorde).
Nenhum comentário:
Postar um comentário