terça-feira, 5 de maio de 2009

Descobrindo as Profecias

Finley tem 60 anos de idade, foi orador oficial por muitos anos do programa de televisão It is Written, nos Estados Unidos, tem 38 anos de carreira, escreveu mais de 60 livros e já fez palestras em cerca de 70 países, incluindo a ex União-Soviética. Depois da queda do muro de Berlim, ele foi o primeiro conferencista religioso a falar para a alta cúpula comunista na Rússia.

No período de 19 a 26 de abril de 2008, Mark Finley esteve em São Paulo e realizou via satélite uma série de palestras denominada “Descobrindo as Profecias – Esperança pra Viver”. Nestas desvendou de forma simples os mistérios que estão por trás das profecias bíblicas e, que muitas vezes, são mostrados de forma deturpada e sensacionalista.

Aquecimento global, catástrofes naturais, guerras, conflitos políticos e religiosos e, até mesmo o avanço da ciência, são assuntos complexos e atuais que através das palestras de Finley, fazem sentido através de um estudo lógico e contemporâneo. Por mais que sejam temas que devessem lembrar o fim do mundo, na ótica do palestrante serão ferramentas que vão trazer à vida das pessoas “Esperança pra Viver”.

1) - A Próxima Super Potência Mundial
2) - Resgate dos Céus
3) - "Terceira noite"
4) - Deus bom, mundo Mal. Por que?
5) - O Sinal Eterno do Apocalipse
6) - Segredo de uma vida inteiramente nova no apocalipse
7) - Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse

Nota : Programação com tradução simultânea em português. Não é necessário baixar os arquivos, tão somente requisite a abertura com um tocador qualquer (e.g., realplayer ou midiaplayer).

Fonte: Diário da Profecia

Nenhum comentário: