segunda-feira, 27 de abril de 2009

Power point com todos os Cd's J.A.

Esse é um power point com TODOS os cd's J.A. que já sairam! De 1992 até 2009! E vários brindes como os dois cd's do Ministério de louvor Está Escrito, Superação, entre outros!E todos estão programados! Você escolhe o Hino pelo Menu, e ele já abre o power point com a música!

Excelente para todas as igrejas!Como funciona? Você terá que baixar todos os arquivos abaixo (que são os cd's de cada ano) e colocar dentro de uma pasta no seu Desktop (área de trabalho). E pronto!Ah, não renomeie nenhuma pasta! Se não você erá que reconfigurar todo o power point. Mas não se esqueca! São todos os arquivos! Pode demorar, mais vai valer a pena, pode ter certeza!



Menu Power Point de Todas as Músicas JA:


A Diferença é Cristo I:


A Diferença é Cristo II:



Amizade é Pra Sempre:




Brilha em Mim:



Cristo Volte, Volte Já:



É Só Louvor- VP:



É Tempo de Ver Jesus:



Em Comunhão:


Ensina-me a Servir:



Escolhidos pra brilhar:



Fiel a Toda Prova:



Já é tempo:



Jesus, Meu Rei Meu Amigo:



Melhore o Mundo:



Ministério do Louvor 2005 - vocal:



Ministério do Louvor 2005 - PlayBack:


Ministério do Louvor 2006 - vocal:



Ministerio de Louvor 2006 - PlayBack:



Missão:



Momentos de Louvor:



Na Direção de Deus:


Nosso Sol é Jesus:



Prisma Teen:



Quase no Lar:



Rumo ao Porto Seguro:



Senhor Somos Tua Voz:


Sou de Jesus:



Superação:



Tu me Pertences:



Tudo Posso em Jesus:



Vencedor Cada Dia:

Vencedor cada dia - Playback:



Vivo Por Jesus:
Você Me Pertence:


Fonte: Tinguiteen

5 comentários:

Anônimo disse...

Ehim keria agradecer por fornecer esse site maravilhoso mas preciso desses cd's J.A urgente mais pelo site q o link se refere e vai só dá de baixar um por acho q uma hora então pesso q compactem pra mim e coloquem na rede ou me mostre outro site

Anônimo disse...

olá aqui é danilo agradeço por postar essas reliquias da muisca gospel, mas um detalhe as pasta do ministerio do louvor está escrito do play back estão sem as musicas só os slide! gostaria de baixar tambem teriam como postar? aguardo resposta grato danilo!

Anônimo disse...

O link não funciona... tenho alguns, e quero muito os outros (melhorar o mundo,Jesus, Meu Rei Meu Amigo, Ministério do Louvor 2005 - vocal, Ministério do Louvor 2005 - playBacks...) por favor me mande os links que funciona para esse e-mail: idorodrigues@hotmail.com

Obrigado e que Deus ti abençoe!

Família Aventura disse...

Pr. Agnaldo

quando clico para download sou enviado para uma pg no maisme... o que faço para baixar por favor

Família Aventura disse...

meu email agssouza@gmail.com