quarta-feira, 8 de abril de 2009

10 Ataques dos Papas contra Deus

Ataque Papal n° 1: O Quarto Mandamento

Diz o 4° mandamento da lei de Deus:

EXODO 20:8-11
Lembra-te do dia de sábado para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus, não farás nenhum trabalho, nem tu, nem teu filho(a), nem o teu servo(a), nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há, e ao sétimo dia descansou, por isso o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou.


O Papado alterou este mandamento para:

Guardar Domingos e Festas


No entanto os seguidores de Jesus, guardam o sábado:

– Lucas 23:54-56
“[...] E, no sábado, descansaram, segundo o mandamento.”



Ataque Papal n° 2: O Segundo Mandamento

Diz o Segundo Mandamento:

EXODO 20:4-6
Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na Terra, nem nas águas debaixo ta terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o Senhor teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos até a terceira e quarta geração daqueles que aborrecem, e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.


Os seguidores de Jesus devem se abster dos ídolos:

“Filhinhos, guardai-vos dos ídolos.” “Sendo, pois, geração de Deus, não devemos pensar que a divindade é semelhante ao ouro, à prata ou à pedra, trabalhados pela arte e imaginação do homem.” – I João 5:21; Atos 17:29


O Papado APAGOU este mandamento da lista dos 10 mandamentos do seu catecismo.


Ataque Papal n° 3: O Batismo

O Batismo é uma decisão CONSCIENTE tomada por alguem que deve crer em Jesus de todo coração e se arrepender de seus pecados:

(Marcos 1:4) - Apareceu João batizando no deserto, e pregando o batismo de arrependimento, para remissão dos pecados.

---

(Atos 8:36) - E, indo eles caminhando, chegaram ao pé de alguma água, e disse o eunuco: Eis aqui água; que impede que eu seja batizado?
(Atos 8:37) - E disse Filipe: É lícito, se crês de todo o coração. E, respondendo ele, disse: Creio que Jesus Cristo é o Filho de Deus.

---

(Atos 16:30) - E, tirando-os para fora, disse: Senhores, que é necessário que eu faça para me salvar?
(Atos 16:31) - E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
(Atos 16:32) - E lhe pregavam a palavra do Senhor, e a todos os que estavam em sua casa.
(Atos 16:33) - E, tomando-os ele consigo naquela mesma hora da noite, lavou-lhes os vergões; e logo foi batizado, ele e todos os seus.



O ato Papal de batizar bebês que não podem crer e nem se arrepender dos pecados passados é uma violação a ordem de Deus.


Ataque Papal n° 4: A Intercessão Única de Cristo

Diz a Bíblia:

(I Timóteo 2:5) - Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

Cristo é o único intercessor perante o Pai, pela sua qualidade de FILHO, por possuir o poder da ONISCIENCIA e poder ouvir oraçoes de todas as pessoas da face da Terra, por ter sido nosso sacrificio na Cruz e por estar vivo por ter ressuscitado dos mortos.

O Papado ao dizer que os santos mortos intercedem no nosso lugar, torna a divindade, o sacrifício e a ressurreição de Cristo infrutíferas. Derruba ao chão cada um destes itens. Diviniza seres humanos, concedendo a eles dons como a onisciência. Uma Blasfêmia terrível.


Ataque Papal n° 5: O Criacionismo e o Dilúvio

Diz a Bíblia:

(Gênesis 1:27) - E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

(Gênesis 1:31) - E viu Deus tudo quanto tinha feito, e eis que era muito bom; e foi a tarde e a manhã, o dia sexto.

(Mateus 24:38) - Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
(Mateus 24:39) - E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.



A Terra, seu ecossistema e a humanidade foi criada em 6 dias literais de 24 horas. 1656 anos após a criaçao veio o dilúvio sobrevivendo apenas 8 pessoas (Noé e sua família). O Papado ensina que tais passagens bíblicas são alegóricas, contos da carochinha e desta maneira joga por terra verdades fundamentais da Bíblia. Torna o ensino de Cristo infrutífero. O Papado desta maneira se alinha ao ensino da evolução em bilhões de anos e o dilúvio local, não mundial.


Ataque Papal n° 6: A Alma que Pecar Morrerá

Diz a Bíblia:

(Ezequiel 18:4) - Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá.

(Romanos 6:23) - Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.

(João 5:28) - Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.

(I Tessalonicenses 4:16) - Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.




A Bíblia declara que a ALMA do ser humano morre. O Papado declara que por ocasião da morte, a alma continua VIVA e é levada ao Céu, Inferno ou Purgatório. Dessa maneira destrói completamente a verdade de que os mortos apenas voltam a vida no dia da volta de Jesus, quando todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz.



Ataque Papal n° 7: A Supremacia de Deus

A Bíblia diz:

(Mateus 23:9) - E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.
(Mateus 23:10) - Nem vos chameis mestres, porque um só é o vosso Mestre, que é o Cristo.

(João 16:13) - Mas, quando vier aquele, o Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir.



PAPA = PAI
O Papado faz- se chamar de "Santo Pai", um título que Cristo proibiu a seres humanos e que corresponde a Deus Pai. "Santo Pai = Santo Papa". Declara-se o guia da igreja, o mestre da doutrina, USURPANDO a função do Espírito Santo


Ataque Papal n° 8: A Confissão somente a Deus

Diz a Bíblia:

(Marcos 2:7) - Por que diz este assim blasfêmias? Quem pode perdoar pecados, senão Deus?

(Atos 10:25) - E aconteceu que, entrando Pedro, saiu Cornélio a recebê-lo, e, prostrando-se a seus pés o adorou.
(Atos 10:26) - Mas Pedro o levantou, dizendo: Levanta-te, que eu também sou homem.

(I João 1:9) - Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.


A casta sacerdotal do Papado afirma ter o poder de perdoar pecados, ouvindo confissões. Quem afirma que pode perdoar pecados blasfema. O Papado aceita que se ajoelhem perante ele em sinal de respeito, no entanto quando Cornélio se ajoelhou perante Pedro foi imediatamente repreendido.



Ataque Papal n° 9: Cristo, o Único Imaculado

Diz a Bíblia

(Romanos 3:23) - Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

(Hebreus 7:26) - Porque nos convinha tal sumo sacerdote, santo, inocente, imaculado, separado dos pecadores, e feito mais sublime do que os céus;

(Hebreus 9:28) - Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.



A doutrina da Imaculada Conceição de Maria

Esta doutrina ensina que Maria nasceu imaculada, sem pecado e nunca pecou em vida. Foi preservada por Deus do pecado original. É uma grande mentira pois as escrituras afirmam que todos pecaram e estabelece como única exceção Jesus Cristo.



Ataque Papal n° 10: O Sacrifício Único de Cristo

As escrituras ensinam que o pão e o vinho simbolizam o sacrificio de Cristo, da mesma maneira como na antiga aliança, a morte do cordeiro simbolizava. Mas não passa de um símbolo:

(I Corintios 11:25) - Semelhantemente também, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim.
(I Corintios 11:26) - Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha.



A Bíblia diz que o sacrificio de Cristo ocorreu apenas uma vez:

(Hebreus 9:24) - Porque Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus;
(Hebreus 9:25) - Nem também para a si mesmo se oferecer muitas vezes, como o sumo sacerdote cada ano entra no santuário com sangue alheio;
(Hebreus 9:26) - De outra maneira, necessário lhe fora padecer muitas vezes desde a fundação do mundo. Mas agora na consumação dos séculos uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo.
(Hebreus 9:27) - E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,
(Hebreus 9:28) - Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação.



A doutrina do Sacrificio da Missa (Eucaristia)

Esta doutrina afirma que existe um sacrificio real e que o corpo e o sangue de Cristo são ofertados literalmente pela Hòstia e o vinho. Mistura o misticismo pagão com o evangelho.

A missa também envolve a idéia da repetição do sacrificio de Cristo. Completamente condenável pela Palavra de Deus. A cada missa, Cristo seria sacrificado de novo e oferecido sob o pão e o vinho. As escrituras ensinam que o sacrifício de Cristo se deu apenas uma vez. A Eucaristia e a Missa são ataques demoníacos.

Nenhum comentário: