quarta-feira, 8 de abril de 2009

Filme - A virada

Com o incrível sucesso do filme Desafiando os Gigantes no Brasil (e todo o mundo), chega o lançamento A virada (Flywheel), que conta com os mesmos ingredientes que fizeram as multidões chorarem e se prostarem aos pés de Jesus.

A Virada, criado com a mesma fé, repleto de calor e humor de "Desafiando os Gigantes", é o primeiro filme produzido por Sherwood Pictures ("Desafiando os Gigantes" foi o segundo).

Escrito pelos irmãos Kendrick e estrelado por Alex Kendrick (o treinador Grant Taylor do filme "Desafiando os Gigantes"), A Virada fará você rir e chorar mais uma vez!

Sinopse

Jan Austin quer vender carros usados da pior forma, e é exatamente como ele faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele fará o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele.

Mas enquando Jay trabalha em restaurar um clássico conversível, ele começar a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também. Enfrentando a realidade de como ele verdadeiramente conduz a si próprio, Jay Austin começa a jornada de sua vida quando aprende a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida!



Baixar [aqui]
.

Nenhum comentário: