terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Você sabe o que é "SUPERAÇÃO"?

Veja o exemplo de superação de um cão, mesmo sem as patas dianteiras, ele não se entregou, lutou e superou todas as expectativas. Aplique isso em sua vida.














































As vezes, se faz necessário renovar o significado da palavra SUPERAÇÃO.

Sabe por quê?

Inúmeras vezes deixamos de progredir em nossos objetivos por que nossos olhos, ficam cegados pelas circunstâncias. Falta ATITUDE para superar as dificuldades.

Charles Swindoll, renomado escritor religioso, descreve o significado de ATITUDE:

Quanto mais velho percebo estar, mais me dou conta do impacto da atitude em minha vida. Para mim a atitude é mais importante que o passado, a educação, o dinheiro, as circunstâncias, os fracassos, os êxitos, o que as pessoas pensam. A atitude é mais importante que aparência, talento ou habilidades. Pode construir ou destruir uma organização, uma igreja ou um lugar. O extraordinário, é que nós próprios escolhemos cada dia a atitude que teremos. Não podemos mudar o nosso passado nem podemos mudar que as pessoas atuem de certa maneira. Não pudemos mudar o inevitável. A única coisa que podemos fazer, é tocar a única corda que possuímos. E essa corda se chama atitude.

* Superação é Atitude!
* Superação é poder fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos.
* Superação é trabalhar da melhor forma possível independente do que pensem ou falem.
* Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes.
* Superação é permitir que Deus dirija os seus passos.


Pense Nisto!

Um comentário:

joao disse...

Superação é o Rezutado de uma boa atitude, nós superamos os obistaculos quando tomamos a atitude de lotar pelas nossas conquistas, quando temos essa atitude Superamos o medo, a duvida, a fraqueza,o desanimoe quando Superamos esto somos MAIS do que vencedor, por que DEUS dá vitoria aqueles que luta e querem ser vencedor.