domingo, 9 de outubro de 2011

Uma só igreja universal, um só governo mundial

Em outras declarações, o ex-jesuíta Rivera indicou que a cortina de fumaça levantada para ocultar a relação do Vaticano com uma conspiração global, é parte de seu plano para estabelecer uma só igreja universal:


“... Os Illuminati, a Opus Dei, e os maçons são o braço armado do Vaticano. Através deles o Vaticano controla a riqueza do mundo. Habilmente, Roma vai ganhando por todas as partes aqueles que suspeitam de uma conspiração mundial. É uma tremenda cortina de fumaça para afastar a atenção do Vaticano. Isto explica porque tem sido publicados tantos livros expondo o comunismo, a Comissão Trilateral, o C.F.R., o Império Rockefeller, o Sionismo, os Illuminati, a Opus Dei, o Club de Roma, etc. A parte trágica é que a maioria dos escritores e seus seguidores estão cegos ao fato de que Roma tem criado a maioria destas organizações e as demais que se opõem. É um grande jogo” (Los Padrinos, p. 16, ênfase no original).


“Muito poucos se dão conta de que Roma está secretamente unida com os Illuminati, a maçonaria, o comunismo, o sionismo e seus subsidiários para controlar o comércio e o banco mundial... O resultado claro: uma igreja e um governo mundial” (Jack T. Chick, La Cruz Doble, Chick Publ., p. 29).


Toda esta união de forças são os instrumentos do Vaticano para promover o ecumenismo religioso para a Nova Ordem Mundial papal.


[...]


Em 1975 o Dr. Rivera indicou que esta obra de infiltração em todos os âmbitos (sociais, políticos, econômicos e religiosos) estava quase concluída:


“Os protestantes deviam ser conquistados e usados para o benefício dos papas. Esta foi a proposta pessoal que Ignácio de Loyola fez ao Papa Paulo III, entre outras. Os jesuítas começaram de imediato a trabalhar secretamente infiltrando TODOS os grupos protestantes, incluindo suas famílias, lugares de trabalho, hospitais, escolas, colégios, etc. Atualmente [1975], os jesuítas quase completaram essa missão. De acordo com a Biblia, o poder da igreja local é posto nas mãos do Bom Pastor. Porém, os astutos jesuítas tem logrado através do tempo tirar das mãos o poder da sede denominacional e tem empurrado quase todas as denominações protestantes para os braços do Vaticano. Isto era exatamente o que Ignácio de Loyola estabeleceu para que se cumprisse: uma igreja universal e o fim do protestantismo” (Alberto Rivera, citado por Edmond Paris, The Secret History of the Jesuits, pp. 5,6, ênfase no original).


Quando foi concluída finalmente a submissão do protestantismo ao catolicismo romano por meio do movimento ecumênico?


“O Dr. Rivera explica que estando sob o juramento dos jesuítas, foi-lhe dito que um sinal secreto seria dado aos jesuítas quando o movimento ecumênico houvesse acabado com o protestantismo, em preparação para a assinatura de uma concordata entre o Vaticano e os Estados Unidos. O sinal seria que um presidente [norte-americano] faria o juramento em frente a um obelisco. Pela primeira vez na historia dos Estados Unidos, a cerimônia de juramento foi mudada para o lado oeste do Capitólio, e o presidente Reagan fez o juramento em frente ao monumento de Washington.” (Newsweek, 26 de fevereiro de 1981, p. 32, citado por Chick, Los Padrinos, p. 26). [Foi no mandato do mesmo presidente Reagan que, posteriormente, os EUA estabeleceram relações diplomáticas com o Vaticano - algo impensável para os Pais Fundadores].

3 comentários:

rickybollinger disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rickybollinger disse...

really awesome blog. i love it.

treatments for erectile dysfunction

Anônimo disse...

Senhores Cristãos!

Só sei de uma coisa:

Todas as Igrejas que se separaram, se dividiram em facções, seitas e estão laborando em erro... Quase todas surgiram depois de 1500 DC..

O Cristianismo nunca deveria ter se dividido em facções, Paulo advertiu quanto a isto...

Todos que se desligaram do Cristianismo original, caíram e dissidência e facções... Então estão todos laborando em erro...

Veja o que a Bíblia diz sobre isto:

Romanos

2.8 mas ira e indignação aos facciosos, que desobedecem à verdade e obedecem à injustiça.

Tito

3.10 Evita o homem faccioso, depois de admoestá-lo primeira e segunda vez,

Tiago

3.14 Se, pelo contrário, tendes em vosso coração inveja amargurada e sentimento faccioso, nem vos glorieis disso, nem mintais contra a verdade.
3.16 Pois, onde há inveja e sentimento faccioso, aí há confusão e toda espécie de coisas ruins.

Romanos

16.17 Rogo-vos, irmãos, que noteis bem aqueles que provocam divisões e escândalos, em desacordo com a doutrina que aprendestes; afastai-vos deles,

1 Coríntios

1.10 Rogo-vos, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que faleis todos a mesma coisa e que não haja entre vós divisões; antes, sejais inteiramente unidos, na mesma disposição mental e no mesmo parecer.
11.18 Porque, antes de tudo, estou informado haver divisões entre vós quando vos reunis na igreja; e eu, em parte, o creio.

Judas

1.19 São estes os que promovem divisões, sensuais, que não têm o Espírito.

Todas as facções cristãs se enquadram aqui nestes textos; e então?

COM OS CRISTÃOS DIVIDIDOS O ANTICRISTÃO ATUAL, QUE MUITOS INSISTEM EM NÃO VER, VEM TOMANDO CONTA DO OCIDENTE NA SURDINA, DEBAIXO DAS VISTAS DOS CRISTÃOS; MAS OS CRISTÃOS FACCIOSOS DIZEM:
O ANTICRISTO E O ANTICRISTÃO, PROCEDE DO SEIO DO PRÓPRIO CRISTIANISMO.

ISTO NÃO É VERDADE! O ANTICRISTO E ANTICRISTÃO NEGA A CRISTO.

OBS: NÃO VEJO CRISTÃOS NEGANDO A CRISTO, ENTÃO PORQUE ESTA DIVISÃO NO SEIO CRISTÃO? NÃO DEVERIAM SE UNIR CONTRA O VERDADEIRO ANTICRISTO E ANTICRISTÃO QUE MATA E PERSEGUE CRISTÃOS NO MUNDO TODO. SABE QUEM SÃO, NÃO?

Atenciosamente,
Cristão Livre.