terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

IASD adquire novo domínio (www.biblia.com.br)



A Igreja Adventista acaba de adquirir o registro do domínio www.biblia.com.br. O endereço pertencia a outra denominação religiosa que, agora, vendeu os direitos de utilização do domínio. Além da própria Bíblia em várias versões e idiomas, o site terá estudos, respostas bíblicas, cursos e um grande número de recursos em texto, áudio e vídeo para o internauta que deseja se aprofundar no conhecimento da Bíblia.


Segundo um dos responsáveis pela administração do domínio, Carlos Magalhães, que atua no Sistema Adventista de Comunicação, “at
ualmente existem 3 maneiras pelas quais as pessoas chegam a um site: pelos ‘buscadores’ (google, yahoo etc.), conhecendo e digitando diretamente o endereço do site, ou através de links em outros sites”. Ainda segundo ele, a cada dia, milhares de pessoas usam o “google” para localizar a Bíblia e realizar pesquisas em seu conteúdo. A conclusão é simples: “centenas de pessoas diariamente procuram a Bíblia neste endereço que, na prática, nunca existiu. Acreditamos, portanto, que o “biblia.com.br” será um grande veículo para a propagação da Palavra de Deus”.


Dados técnicos informam que, atualmente, quem digita o endereço é levado para outro site, mas a equipe do Sistema Adventista de Comunicação já está desenvolvendo um projeto para que o domínio www.biblia.com.br seja uma referência no assunto e o principal site de Bíblia em português.


Para o líder da Igreja Adventista na América do Sul, pastor Erton Köhler, “este será mais um veículo poderoso que ajudará a Igreja a alcançar milhares de pessoas que buscam a verdade”. Falando sobre a aquisição do endereço, o líder sul-americano de Comunicação, pastor Edson Rosa enfatiza que “vamos ampliar cada vez mais nossa atuação alcançando todas as frentes possíveis de divulgação do evangelho”. [Equipe ASN – Carlos Magalhães e Márcia Ebinger]

Nota:
Ao acessar o site www.biblia.com.br você será redirecionado ao famoso site www.bibliaonline.net. Um ótimo site, vale apena conferir.

Nenhum comentário: